25.01.2011 | 21h05


POLÍCIA

Locatários prometem nova manifestação para esta quarta-feira

ROBERTA DE CÁSSIA   16h31
DA REDAÇÃO

A garantia dada diretor de infraestrutura Carlos Brito da Agecopa que os locatários também serão indenizados, parece não ter convencido os mesmos. Os locatários pretendem fazer uma manifestação amanhã das 8h30 até 12h30 trancando a Avenida Prainha nos trechos de acesso as Avenidas Coronel Escolástico e a Getúlio Vargas. "Iremos fechar o acesso de 15 minutos a casa 1h", informou Francisca Xavier da Associação dos Moradores do centro norte. Serão quatro paralisações.

Francisca esteve na reunião hoje pela manhã na Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) declarou que iria tentar desmobilizar o manifesto dos locatórios mas não conseguiu . "Conversei com eles e expliquei o que Carlos Brito disse na reunião, que os locatários também serão indenizados e transportados para outro ponto comercial.

Mas, infelizmente algum deles acham que fui traidora em ter ido na reunião e não ter convidado outras pessoas do grupo", justifica Francisca.

Esse será o segundo manifesto promovido pelos locatários da região central. A primeira aconteceu ontem(24) com faixas nas proximidades do Morro da Luz, mas foi pacífica.

Já a manifestação prevista para amanhã(26) causará um caos no trânsito de Cuiabá e o acesso a Várzea Grande no período da manhã.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO