10.07.2020 | 07h28


POLÍCIA / ANDANDO TRANQUILAMENTE

Líder de quadrilha é preso pela Rotam na rotatória do Círculo Militar

Antônio José da Costa, conhecido como 'Cabecinha', é acusado de liderar roubos a cargas e caminhões nas estradas de Mato Grosso, aterrorizando caminhoneiros



Líder de quadrilha de roubo de cargas e caminhões, Antônio José da Costa, conhecido como “Cabecinha”, foi preso na noite desta quinta-feira na rotatória do Círculo Militar, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ele foi parado por uma equipe da Rotam que fazia patrulhamento.

Cabecinha esta em um Saveiro cor branca. Ele e o veículo foram revistados, mas os policiais não encontraram nada de irregular. Porém, ao realizarem consulta com o nome de Antônio José da Costa no Ciosp constou em aberto um mandado de prisão por roubo.

O ladrão já foi preso em 2015, apontado como líder da quadrilha que aterrorizava os caminhoneiros nas estradas de Mato Grosso. Ele possui condenações de 41 anos por roubos e receptação

Cabecinha foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para confecção do Boletim de Ocorrência. Depois, foi entregue na Polinter, delegacia responsável pela prisão dos fugitivos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO