10.11.2010 | 12h07


POLÍCIA

Licitação para coleta de lixo na Capital será dia 15 de dezembro



DA REDAÇÃO

O edital de licitação da coleta de lixo na Capital já está disponível no site da Prefeitura de Cuiabá, cujo endereço eletrônico é www.cuiaba.mt.gov.br (no link Licitações). A licitação, na modalidade Concorrência Pública, será realizada no dia 15 de dezembro, às 9h (horário de Mato Grosso), no auditório da Secretaria Municipal de Finanças, no Palácio Alencastro.

O edital será publicado na Gazeta Municipal que circula na sexta-feira, dia 12.

O edital prevê a contratação de empresa especializada para locação de caminhões coletores de resíduos sólidos domiciliares, com condutores, sem combustível, com guarnição coletora e equipamentos de apoio quando necessário, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe). A empresa fará apenas a locação dos veículos, ficando o serviço de coleta sob a administração da Seminfe.

Está prevista a contratação de 30 caminhões, sendo 2 específicos para a coleta seca do lixo, isto é, voltados especialmente para a coleta do lixo reciclável.

O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O valor global considerado para o período de 12 meses, de acordo com a planilha Orçamentária da Seminfe, é de R$ 16.843.568,76, e o custo estimado global mensal é de R$ 1.403.630,73, de acordo com a planilha orçamentária.










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO