alexametrics
20.09.2010 | 23h38


POLÍCIA

Ladrões trocam tiros com Polícia e acabam feridos



Silvana Ribas
Da Redação

Dois criminosos foram presos logo depois de renderem 3 funcionários de um bar e roubarem o malote contendo o dinheiro arrecadado durante a noite. A ação, que durou cerca de 5 minutos, aconteceu no bairro Santa Rosa, depois que Eudes Monteiro da Silva, 25, e Tiago Leite Gonçalves, 25, invadiram o bar Armazém Santa Fé, localizado na avenida Miguel Sutil. Armados com 2 revólveres calibre 38, ambos foram feridos na mão e na perna, ao reagirem a prisão. O roubo do comércio ocorreu pouco antes das 7h de ontem, quando era encerrado o trabalho de limpeza.

No local, além do gerente, havia um segurança e uma funcionária da limpeza. Os 3 foram rendidos e depois de pegar celulares e o malote com o dinheiro, a dupla usou uma das vítimas como escudo e saiu para a rua. Como pessoas que estavam nas imediações já teriam ligado para o 190 dizendo que havia um movimento suspeito no bar, os policiais do 10º Batalhão se aproximaram. Os criminosos voltaram para dentro do bar.

Outras viaturas foram chamadas e fizeram o cerco ao comércio. Flagraram a dupla pulando o muro dos fundos. Segundo o tenente PM Fábio Luiz Bastos, os policiais ainda conversaram com os ladrões dizendo que entregassem as armas e se rendessem. Como esboçaram reação, foram feitos disparos que atingiram Eudes na perna direita e Tiago na mão esquerda.

Depois de medicados no Pronto-Socorro, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes. Segundo o tenente Bastos, Eudes já havia trabalhado como garçom no bar e forneceu as informações privilegiadas sobre o melhor momento para o roubo. Os criminosos disseram que tinham contratado um taxista no centro que deveria ficar esperando eles nas imediações. Mas os PMs não descartam o fato da dupla ter outro cúmplice que estava do lado de fora e fugiu com a chegada da PM. O montante que estava no malote foi recuperado.

Guanabara - Tiago Esteves Pereira, 27, e Leandro Pires da Costa, 20, foram presos por PMs do 1º Batalhão logo depois de roubarem a bolsa de uma mulher de 60 anos, no Jardim Guanabara, por volta das 8h30.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime