alexametrics
01.05.2011 | 13h24


POLÍCIA

Ladrões rendem vigilantes e arrombam caixa eletrônico no TRE-MT

G1/MT 12h 15

Quatro homens armados invadiram o prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso na madrugada deste domingo (1º). Os ladrões renderam os três seguranças que faziam a guarda no local e arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado dentro do TRE-MT. Após o roubo, os criminosos fugiram levando o dinheiro e ainda não foram localizados.

O assalto aconteceu por volta de 5h da manhã deste domingo. De acordo com informações da assessoria do TRE, a ação dos ladrões durou menos de uma hora. Eles amarraram os vigilantes e entraram nas dependências do Tribunal. Com o auxílio de um maçarico, arrombaram o caixa eletrônico que fica no térreo.

Os ladrões tinham como objetivo apenas o caixa do Banco do Brasil, já que no local também existe um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal e um posto de atendimento da cooperativa de crédito Cooperjus, que não foram assaltados. A quadrilha também não levou pertences do Tribunal.

Duas horas após o roubo, os vigilantes conseguiram se soltar e chamaram a polícia. A direção do Tribunal e a Polícia Federal também foram acionadas tendo em vista que o roubo aconteceu em um prédio federal.

Segundo a assessoria de imprensa do TRE-MT, existe um planejamento para ampliar a segurança no prédio a partir do mês de julho. Um dos projetos é transferir os caixas eletrônicos para uma sala que será trancada após o expediente. Atualmente, os caixas eletrônicos ficam no saguão do prédio.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime