alexametrics
06.10.2010 | 15h32


POLÍCIA

Ladrões levam 15 computadores e 12 condicionadores de ar de escola em VG



Da Redação

Bandidos invadiram na madrugada de hoje a Escola Estadual Liscínio Monteiro da Silva, que fica em Várzea Grande.  Os ladrões pularam o muro, renderam e amarraram o vigia e começaram o assalto.

No total eles arrombaram seis salas e levaram muitos objetos da escola. A lista é grande e entre os principais itens estão 15 computadores novos,  12 aparelhos de ar condicionado que ainda estavam na caixa, três aparelhos de data show, três aparelhos de DVD’s, telas de projeção, cinco caixas de som, três máquinas copiadoras grandes, além de vários outros equipamentos eletrônicos que estavam na escola.

O vigia foi ameaçado de morte várias vezes e ao ser rendido, os bandidos já perguntaram onde ficavam as salas que estavam os computadores e os aparelhos de ar condicionado.
A polícia suspeita que os ladrões usaram o controle do portão que estava com o vigia para entrar com uma caminhonete ou caminhão para transportar aos objetos roubados.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime