09.07.2020 | 20h30


POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Ladrões invadem UCMMAT, fazem ‘limpa’ e defecam na porta da cozinha

Esta foi a segunda invasão, em menos de uma semana, no prédio da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Vândalos invadiram a sede da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), no Centro de Cuiabá, durante a madrugada desta quinta-feira (09), onde reviraram todas as salas, fizeram uma ‘limpa’ no local, arrombaram um cofre, quebraram várias portas e, antes de fugirem, ainda, literalmente defecaram na porta da cozinha.

Esta foi a segunda vez, em menos de cinco dias, que a associação foi invadida e vandalizada. No último dia 29 o local foi revirado e teve alimentos furtados.

Porém, nesta madrugada, os bandidos além de revirar todo o estabelecimento novamente, ainda quebraram as portas que dão acesso às diversas salas, furtaram diversos computadores, um frigobar, vários objetos menores e arrombaram um cofre, que estava sem dinheiro. Todos os alimentos da dispensa da cozinha também foram ‘roubados’, além de um botijão de gás. 

 

 O presidente interino da UCMMAT, Jorge Luiz, gravou um vídeo, postado no site da associação, onde mostrou todo o estrago que os ladrões fizeram à sede, quando também enumerou todo o material ‘roubado’ em cada sala da unidade.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO