24.01.2011 | 09h24


POLÍCIA

Ladrões invadem mansão de Gilmar Fabris em Florianópolis

MIDIANEWS 18h00

Dono de uma mansão em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), o deputado estadual Gilmar Fabris (DEM) teve o imóvel invadido por ladrões, neste fim de semana. As informações são do Jornal Diário Catarinense.

Não havia ninguém na casa, que tem dois andares. Os criminosos entraram pelos fundos e levaram uma BMW X6, com placas de Ribeirão Preto (SP), localizada abandonada pela Polícia Militar às 10 horas desta segunda-feira (24), no bairro Bom Abrigo, no continente.

O veículo estava na Rua Professora Emilia Boos Schmidt. Um dos pneus estava furado, o que chamou a atenção de moradores, que ligaram para o prefixo 190, da PM.

Além da BMW, os bandidos levaram sete TVs, filmadoras, máquinas, óculos, relógios e outros pertences da família de Gilmar Fabris.

Um boletim de ocorrência foi feito por funcionários na 7ª Delegacia de Polícia, em Canasvieiras. Ninguém foi preso.

Outro lado

O deputado Gilmar Fabris não foi localizado para falar sobre o assunto.

Seu telefone celular estava desligado, A Assembleia Legislativa está em recesso, com a previsão de retomar as atividades parlamentares no começo de fevereiro próximo.

Praia exclusiva e sofisticada

Jurerê Internacional é uma praia situada no Norte da Ilha de Santa Catarina, no bairro nobre do mesmo nome, entre as praias de Canasvieira e do Forte.

A praia de Jurerê é um balneário bastante urbanizado, que atrai turistas de todo o Brasil e de outros países, principalmente da Argentina.

É um loteamento residencial sofisticado, localizado a cerca de 15 minutos do centro de Florianópolis, que possui um dos metros quadrados mais valorizados do Brasil.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO