06.12.2019 | 16h40


POLÍCIA / TARDE DE TERROR

Ladrões invadem lava-jato, ‘brincam’ de roleta russa com vítima e levam Amarok

Os bandidos levaram do local uma caminhonete Amarok, celulares e R$ 2,1 mil que seriam usados para pagar salários de funcionários.


DA REDAÇÃO

Funcionários de um lava-jato foram feitos reféns e torturados por bandidos, que fizeram ‘roleta russa’ com uma das vítimas, durante assalto na tarde de quarta-feira (04), no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

Um funcionário do estabelecimento foi rendido por volta das 16h, quando os ladrões invadiram o local e começaram a revirar em busca de dinheiro.

Enquanto um procurava pelo dinheiro, outro começou a torturar uma das vítimas. O criminoso apontou a arma para a cabeça do homem e começou a girar o tambor do revólver. Em seguida, engatilhava a arma e apertava o gatilho, causando terrorismo psicológico no refém.

O comparsa, que roubou celulares, ferramentas e um ar-condicionado, colocou todos os produtos numa caminhonete Volkswagen Amarok, que também roubou do estabelecimento, e os dois ladrões fugiram após encontrarem um envelope com o valor de R$ 2,1 mil, que seriam para pagamento de salário dos funcionários.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum dos ladrões.

O lava-jato possui câmeras de segurança que flagraram toda a ação. As imagens já estão com a polícia.

Até a publicação desta reportagem os assaltantes não haviam sido encontrados ou localizados.

A Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRF-VA) investiga o crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO