21.01.2020 | 15h20


POLÍCIA / BAIRRO POPULAR

Ladrões invadem e reviram casa de desembargador em Cuiabá

Não havia ninguém na residência no momento do crime; Alberto Ferreira e a esposa estão em São Paulo, onde o magistrado se recupera de uma cirurgia na coluna.


DA REDAÇÃO

A casa do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Alberto Ferreira de Souza, foi invadida e furtada no bairro Popular, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, um familiar do magistrado acionou a Polícia Militar após encontrar a residência com as portas arrombadas e cômodos revirados na manhã desta terça-feira (21). A suspeita é de que furto tenha ocorrido durante o fim de semana.

No momento do crime, o desembargador e nenhum outro membro da família estavam em casa. Alberto Ferreira está em São Paulo onde está se recuperando de uma cirurgia na coluna.

Ele ficará afastado de suas funções até dezembro.

A PM fez o isolamento e preservação da área até a chegada da equipe da Polícia Civil e da perícia que deve produzir um laudo sobre o furto.

Ainda não há informações sobre que foi furtado no local.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO