18.11.2019 | 13h51


ARMA NA CABEÇA

Ladrões invadem distribuidora, 'limpam caixa' e dão tiro para o alto; veja vídeo

Vídeo mostra momento em que bandidos apontam arma para cabeça de empresário e roubam dinheiro.Ninguém se feriu.


DA REDAÇÃO

Dois assaltantes, ainda não identificados, invadiram e “limparam o caixa” de uma distribuidora de bebidas no sábado (16) no bairro Bela Vista, em Sorriso (400 km da Capital).

Um vídeo, gravado pelo circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento, flagrou toda ação dos bandidos, que chegaram armados, assustaram clientes e renderam o proprietário que estava no caixa.

Nas imagens é possível acompanhar que a distribuidora estava em sua rotina norma, com clientes dentro da loja, funcionário trabalhando. Em seguida, o local é invadido por dois homens, um de camisa rosa, com uma arma na mão, e o outro de boné e camisa preta.

O bandido de boné entra na frente e empurra um jovem, que estava no caminho, para trás do balcão, enquanto o de rosa acompanha apontando a arma.

O criminoso de camisa preta vai para o balcão, tira o proprietário e abre o caixa, onde junta todo o dinheiro, enquanto o comparsa fica com a arma mirada para a cabeça do empresário. Logo depois, ele mira o revólver para as pessoas em volta, assustando a todos.

Após “limpar” o caixa, o ladrão que usa boné entra para outro cômodo da loja, enquanto o de rosa pega o celular da vítima, que está em cima do balcão e coloca no bolso.
Uma mulher de azul sai do interior da distribuidora e fala alguma coisa para o bandido armado, que age com agressividade, mas vira as costas e anda em direção ao cômodo onde está o comparsa. A vítima o segue, quando é empurrada pelo bandido e novamente fica sob a mira da arma nos momentos finais da gravação.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o bandido, na intenção de amedrontar a todos, deu um tiro para o alto.

Após a ação, os ladrões fugiram numa motocicleta Honda Biz vermelha. O valor levado da distribuidora não foi informado.

O vídeo, que registrou os rostos dos acusados, que em momento nenhum mostraram preocupação por estarem sendo gravados, foi entregue aos policiais para ajudar na identificação dos criminosos.

A PM fez rondas pela região, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi identificado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO