30.07.2010 | 14h23


Ladrões invadem clínica e levam arma



Quatro homens - sendo um deles armado com um revólver - renderam o vigia de uma clínica médica do bairro Goiabeiras de onde levaram a arma do vigilante e, também monitores e outros equipamentos. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, quando o vigia conversava com um amigo. Os dois foram surpreendidos pelos bandidos que tomaram seu revólver calibre 38 e mais seis munições reservas. Em seguida, levaram as vítimas para os fundos, onde foram trancadas numa sala sendo obrigadas a se deitarem no chão. 

Os ladrões, então arrombaram a porta da clínica, de onde retiraram cinco monitores incluindo o da guarita e uma TV de plasma. Em seguida, fugiram num Gol modelo antigo com vidro fumê, usado também para transportar os produtos. 

Conforme o vigia, inicialmente foi rendido por um assaltante que pegou-lhe o revólver. Em seguida, chegaram os demais que desceram do Gol “quadrado”. Estes invadiram a clínica e roubaram os equipamentos e o aparelho de TV. 

O vigia, que registrou queixa na Central de Flagrantes e de Ocorrências, disse que o circuito interno de segurança gravou a ação dos bandidos, mas as imagens não estão nítidas, não sendo possível identificar as placas do automóvel. (AR) 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER