09.04.2020 | 09h30


POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Ladrões invadem casa, roubam dois carros e fogem levando reféns

Caso foi registrado durante a noite dessa quarta-feira, no bairro Jardim Maria Tereza, em Rondonópolis


DA REDAÇÃO

Quatro bandidos armados invadiram uma casa, durante a noite dessa quarta-feira (08), renderam a família e fugiram levando dois veículos Hyundai HB20, uma TV 50 polegadas e duas vítimas como reféns. O crime foi registrado no bairro Jardim Maria Tereza, em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital). 

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informaram que ladrões chegaram em um Volkswagen Gol preto e uma motocicleta vermelha. 

Uma equipe atendeu a ocorrência e durante o trajeto para o endereço, os militares se depararam com um dos carros roubados na avenida Médici, nas proximidades de um supermercado.

A viatura fez o acompanhamento do carro e conseguiu interceptá-lo uma quadra à frente. Os ladrões abandonaram o veículo e fugiram por uma região de mata. Os policiais fizeram cerco, mas não conseguiram prender os criminosos.

Dentro do veículo estavam as vítimas, sem nenhum ferimento. Ainda foram recuperados os produtos roubados da casa.

RepórterMT/Reprodução

hb20 2.jpg

Um dos Hyundai HB20 roubados durante o assalto à família.

Na sequência, o segundo Hyundai foi localizado ainda na região do assalto, quando a PM fez o acompanhamento do veículo e conseguiu interceptá-lo e prender o ladrão. Dentro do veículo foram encontrados três celulares.

O ladrão foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou à disposição da Justiça.

Os dois carros e os celulares apreendidos foram entregues na delegacia.

De acordo com na PM, embora três bandidos tenham conseguido escapar, eles já foram identificados e os policiais estão no encalço deles.

A ocorrência, registrada por crimes de roubo, sequestro e cárcere privado, ainda está em andamento.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO