21.04.2019 | 16h13


MADRUGADA DE PÁSCOA

Ladrões furtam jumento usado em encenação da Paixão de Cristo

O animal foi furtado do pátio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Cáceres.


DA REDAÇÃO

Foi furtado na madrugada deste domingo (21), o jumento usado nas encenações da ‘Paixão de Cristo”, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá).

Segundo as informações, o animal estava no pátio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Sematur). Na manhã deste domingo, um funcionário constatou o sumiço do animal.

O vigia do local disse à Polícia Miliutar que o animal estava amarrado em uma árvore e não viu o momento em que entram no local e o furtaram.

Informou ainda que durante a madrugada, um grupo de pessoas consumiam bebida alcoólica na rua e faziam bastante barulho. Ele suspeita que uma dessas pessoas possa ter furtado o animal.

De acordo com a Sematur, o animal participava das encenações desde sexta-feira (19), no município e neste domingo o jumento iria participar da última encenação.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a ocorrência. A polícia pede ajuda da população para quem souber o paradeiro do animal denunciar.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER