facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

04 de Março de 2020, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / EM FRENTE AO COMPER

Ladrões fazem tocaia e roubam passageiros em pontos de ônibus

Bandidos roubaram dinheiro e celular das vítimas de 20 e 52 anos em frente ao Comper da avenida Dante Martins de Oliveira

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Dois ladrões, 19 e 20 anos, foram presos durante a noite dessa terça-feira (03) ao demonstrarem nervosismo quando viram uma viatura da Polícia Militar (PM), que fazia rondas de rotina pela região do bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Momentos antes eles haviam assaltado duas mulheres no ponto de ônibus da avenida Dante Martins de Oliveira, em frente ao Comper.

De acordo com a ocorrência, a atitude suspeita dos bandidos chamou a atenção dos policiais que estacionaram na avenida e abordaram os acusados, que estavam sem camisa e carregando uma mochila.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a revista, os militares questionaram sobre um celular que estava em posse de um deles. Muito nervosos, os ladrões confessaram que tinham acabado de roubar de uma jovem de 20 anos no ponto de ônibus.

Os bandidos relataram ainda que, além do aparelho, o dinheiro que eles levavam na mochila também foi roubado de uma senhora de 52 anos, que também estava no ponto.

A PM fez contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar se havia alguma ocorrência de roubo na região e descobriu que as vítimas ainda estavam aguardando uma viatura no local do crime.

Com os bandidos detidos, os militares foram até o ponto de ônibus, onde as mulheres reconheceram os assaltantes e tiveram seus pertences devolvidos.

Em seguida, os assaltantes foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência por crime de roubo e onde ficaram presos aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Comente esta notícia