05.12.2019 | 17h38


RESENHA STORE

Ladrões fazem ‘limpa’ em loja e causam prejuízo de R$40 mil; câmeras flagram

Vídeo mostra momento em que os criminosos saíram carregando uma grande quantidade de roupas e acessórios.


DA REDAÇÃO

A loja de roupas e acessórios Resenha Store foi invadida e teve 90% de seu estoque e um aparelho celular furtados, causando prejuízo de R$ 40 mil, na madrugada dessa quarta-feira (04). O crime foi cometido por três bandidos, ainda não identificados, na Rua Tenente Eulálio, no Bairro Santa Helena, em Cuiabá.

Os ladrões arrombaram a porta dos fundos para conseguir acesso ao interior da loja e ainda conseguiram abrir a porta da frente para sair com os produtos e voltar para pegar mais.

O proprietário acionou a Polícia Militar (PM) assim que o alarme da loja disparou, mas quando os militares chegaram os bandidos já tinham fugido.

Os PMs ainda fizeram rondas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito do crime.

Uma perícia será feita no local para ajudar nas investigações.

A Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (Derrf) investiga o caso e busca pelos ladrões.

O proprietário da Resenha Store, por meio de stories do Instagram, disse que as portas continuarão abertas e que a partir desta sexta-feira (06) o estabelecimento estará funcionando, inicialmente com as peças que ficaram na loja. Ele ainda agradece o apoio de amigos e clientes pela força e carinho neste momento difícil que está passando.

Uma câmera de segurança, instalada na frente da loja, flagrou o momento em que os criminosos saíram carregando uma grande quantidade de roupas e acessórios, que de tão pesado foi necessário os três para carregar o material. 

No vídeo é possível acompanhar quando eles seguem pela calçada, viraram a esquina e somem. No entanto, os bandidos retornam 22 segundos depois e entram no estabelecimento novamente.

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO