alexametrics
01.02.2012 | 09h17


POLÍCIA / NO ANAUÊ

Ladrões de carro são presos quando festejavam assalto

Três rapazes foram presos; Vítima denunciou criminosos após roubo



Três assaltantes foram presos em flagrante quando tentavam entrar na casa noturna Anauê, para curtir o "sucesso" dos roubos que realizaram durante o dia na Capital.

Segundo a PM, uma ligação anônima informou que vários rapazes. em um veículo GM/Celta, teriam acabado de roubar um carro e estavam tentando entrar na casa noturna para comemorar.

Policiais foram até o local e, de imediato, encontraram os rapazes. Eles foram encaminhados para a Delegacia, onde uma das vítimas reconheceu como sendo os que roubaram seu veículo.

O som que estava no Celta, também seria de propriedade da vítima.

O motorista do veículo disse à policia que o aparelho foi comprado, e que ele tinha conhecimento que era produto de roubo, mesmo assim comprou, mas segundo a vítima, além dos dois assaltantes reconhecidos, havia um terceiro que não estava junto com o grupo.

Foram presos: Carlos Augusto de Moraes de 19 anos, Rupert Kennedy Rodrigues Silva de 18 e Rafael Costa de Almeida também, de 18 anos. O outro suposto integrante da quadrilha ainda não foi identificado.
 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

marcos  01.02.12 12h02
a ligagação foi pra policia civil mas a foto e da pm?

Responder

0
0
Sebastião Queiroz  01.02.12 11h02
Tomara que a fiança a ser arbitrada seja lá nas alturas e tomara também que nenhum juiz "louco" mande soltar esses safados, bandidos, vagabundos. Parabéns à polícia pelo trabalho, mesmo com tanta adversidade e parabéns ao denunciante que tomou uma atitude que muitos deveriam e não tem coragem.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime