21.11.2010 | 12h28


POLÍCIA

Ladrões arrombam caixa do BB na telefônica Oi de Cuiabá e levam R$150 mil

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

Um grupo de seis homens fortemente armado realizou o 96º roubo a caixa eletrônico este ano em Mato Grosso. Desta vez o ladrões tiveram como alvo o caixa do banco do Brasil, localizado na sede da companhia telefônica "Oi". Os bandidos renderam os vigias e roubaram suas armas. Como o caixa havia sido abastecido no dia anterior, os criminosos conseguiram levar R$ 150 mi, depois de uma ação que durou seis horas, durante a madrugada. Os bandidos, na fuga, roubaram um Fiesta que estava no pátio da empresa. 

Os ladrões usaram maçaricos para abrir o caixa, que é destinado para os funcionários da empresa. A polícia suspeita de que o grupo seja o mesmo que tentou arrombar o caixa do supermercado Modelo, no CPA II, na semana passada. A ação deixou um dos bandidos mortos, Aluizio Marcos de Oliveira, 30, após troca de tiros com PMs. Nesta última ação, a polícia não chegou a tempo e ninguém foi preso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO