02.11.2010 | 11h30


POLÍCIA

Ladrões arrombam caixa de supermercado, mas não levam nada

Da redação

Pelo menos 8 criminosos armados arrombaram um caixa eletrônico na madrugada de ontem em Cuiabá, depois de invadirem um supermercado e renderem 3 funcionários da limpeza. O alvo foi o supermercado Modelo, da avenida Fernando Corrêa da Costa, no Coxipó. Já são 64 ocorrências de furtos e roubos a caixas este ano em Mato Grosso. O valor levado não foi revelado.

De acordo com os funcionários rendidos, eles foram surpreendidos por volta das 23h30, depois que o mercado havia sido fechado e só estavam os funcionários da limpeza. Dois criminosos haviam se escondido dentro da loja e depois de renderem as 2 mulheres e o homem, obrigaram 2 deles a abrirem o portão para que os outros ladrões entrassem. Eles ocupavam 3 veículos Gol, 2 escuros e outro branco.

O grupo trouxe o maçarico e o botijão de gás, usado para abrir a parede lateral do equipamento e retirar as gavetas. Enquanto atuavam no arrombamento, os funcionários foram mantidos trancados em uma das salas. Cerca de uma hora depois uma viatura da Polícia Militar em rondas pela região foi informada sobre uma ação suspeita no mercado e quando chegou ao local já se deparou com o caixa arrombado e acabou libertando os 3 funcionários. No local foi deixado o botijão de gás e várias garrafas de refrigerante vazia, já que o líquido foi utilizado para resfriar o equipamento. A idéia do grupo seria de roubar o segundo caixa que estava ao lado, mas o grupo possivelmente foi alertado pela chegada da PM e fugiu. (SR)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO