21.02.2020 | 13h20


POLÍCIA / RAÇA INFAME

Ladrões agrediram funcionário deficiente para roubar celulares na Novo Mundo de Cuiabá

Os criminosos foram rendidos e preso na saída do estabelecimento, quando tentavam escapar com os produtos roubados


DA REDAÇÃO

Dois ladrões armados foram presos no início da tarde desta sexta-feira (21) após invadirem a loja Novo Mundo, próximo à Praça Bispo, região Central da Capital, agredirem um funcionário portador de necessidades especiais (PNE), reder os outros empregados e clientes e tentar fugir com uma bolsa cheia de celulares roubados.

Uma viatura da Polícia Militar (PM), em rondas pelo Centro, estranhou a ausência de funcionários na frente da Novo Mundo, onde apenas um homem de camisa vermelha estava abaixado.

Os militares retornaram na contramão e estacionaram a viatura a alguns metros da loja.

Em varredura pela região, os policiais encontraram e prenderam próximo à loja o primeiro acusado, que foi identificado com a bolsa de celulares na mão.

Em seguida, andando em direção à porta da Novo Mundo, sem perceber a presença policial, o segundo ladrão foi surpreendido pelos militares e preso.

Com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre .32, com quatro munições intactas,  um simulacro de pistola (arma de brinquedo) e a chave de uma motocicleta Honda Twister sem placas.

Em contato com o gerente da loja, este explicou que os ladrões invadiram o estabelecimneto com ameaças de morte, momento em que agrediram um funcionário com necessidade especial e prenderam todos no depósito.

Em seguida, pegaram o gerente e o obrigaram a abrir um cofre, onde estavam guardados diversos celulares.

Os assaltantes foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para registro da ocorrência, onde ficaram presos à disposição da Justiça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO