13.01.2020 | 15h50


DEU RUIM

Ladrão leva surra após ser flagrado furtando carro em Várzea Grande

Criminoso foi preso logo em seguida pela PM e obrigado a devolver R$ 23 e um celular que havia furtado.


DA REDAÇÃO

Um ladrão, nome e idade não revelados, armado com faca, foi perseguido e espancado por populares durante a manhã desta segunda-feira (13) após ser flagrado arrombando um Fiat Uno Mille no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

Após ser entregue à Polícia Militar (PM) pelos moradores do bairro, o bandido foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde deu entrada com lesões nas pernas, braço esquerdo e região da cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão foi flagrado pelos populares tentando furtar o carro por volta das 09h30. Ele tentou fugir pulando muros, mas foi perseguido e detido momentos depois.

Com o acusado foi apreendido R$ 23 furtado do dono do Fiat Uno e a faca usada para cometer o crime. Após ser questionado sobre o celular, também furtado, ele disse que havia abandonado próximo a uma árvore, onde mostrou a localização e o smartphone foi recuperado.

O criminoso ficou preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO