20.01.2020 | 06h30


AVENIDA DO CPA

Ladrão invade lanchonete, rende funcionários e leva dinheiro; veja vídeos

O bandido armado cometeu o crime durante a noite desse sábado (18) no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Local estava lotado de clientes.


DA REDAÇÃO

Uma famosa franquia de sorveteria, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (a Avenida do CPA), bairro Bosque da Saúde, foi invadida e assaltada por um homem armado, ainda não identificado, que rendeu funcionários durante a noite desse sábado (18), exigiu o dinheiro do caixa e foragiu com R$ 400.

Nas imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento, o qual o teve acesso, é possível acompanhar o momento em que o ladrão chega à lanchonete às 22h44, sozinho e sem chamar atenção dos vários clientes que estavam sentados às mesas, enquanto crianças brincam pelo local.

Nos segundos finais do vídeo, o acusado, de boné branco, bermuda jeans e camisa listrada de preto e vermelho na frente e preta atrás, chega a um balcão, ainda do lado externo, falando com um dos funcionários e erguendo os braços.

O segundo vídeo, já dentro da sorveteria, o criminoso ainda atuando de forma discreta, como se fosse um cliente, está parado no balcão interno, debruçado conferindo o caixa, quando, supostamente mostra uma arma.

Na sequência, pega uma sacola com o dinheiro e, às 22h48, sai do estabelecimento como se nada tivesse acontecido. 

A Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos (Derrf) da Capital investiga o caso.

Veja os vídeos

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO