21.01.2020 | 18h00


VEJA FOTOS E VÍDEO

Ladrão invade casa para furtar, toma banho e foge pelado após se flagrado por vítima

O caso foi registrado no bairro Residencial Jardim Florença, em Sinop na tarde do último sábado (18).


DA REDAÇÃO

Um ladrão fugiu pelado após ser flagrado tomando banho numa casa onde havia invadido para furtar diversos objetos. O caso foi registrado no bairro Residencial Jardim Florença, em Sinop (500 km da Capital), na tarde do último sábado (18).

De acordo com a ocorrência, o dono da residência, que ainda está em construção, está viajando com a família e o pai dele ficou responsável por tomar conta da casa.
Vizinhos notaram a movimentação no local e sabendo que a família está viajando avisaram o pai do proprietário, que compareceu ao endereço.

Dentro da residência, o pai da vítima flagrou o bandido no banheiro, tomando banho, momento em que os dois teriam entrado em luta corporal e o ladrão conseguiu correr e fugir pelado.

Vizinhos ainda tentaram ajudar a pegar o criminoso, mas não o alcançaram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, fez varredura em uma região de mata nos fundos da casa e rondas pela região, mas o ladrão não foi encontrado.

Segundo as investigações, o rapaz invadiu a casa durante a noite de sexta-feira (17), com um comparsa, furtou uma bicicleta e alguns objetos e foi embora.

Sabendo que a casa estava vazia, voltou por volta das 14h de sábado, quando encaixotou outros pertences da família, inclusive televisores, para roubar e decidiu tomar um banho, quando foi flagrado e teve que sair correndo sem as roupas, que ficaram na casa e foram apreendidas pela PM.

Uma câmera de segurança da residência flagrou o momento da chegada do bandido, que arrombou o portão e uma janela para invadir o local e também a fuga dele.

As imagens são apuradas pela polícia para a identificação do criminoso.

A Delegacia de Polícia Civil investiga o caso e busca pelo bandido.

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO