09.10.2019 | 11h00


CONFRONTO NA NOITE

Ladrão é morto e outro ferido em troca de tiros com a GCCO

A quadrilha foi flagrada por equipes da GCCO quando descarregava a carga roubada durante a noite de terça-feira (08), em Lucas do Rio Verde.


DA REDAÇÃO

Troca de tiros entre policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e quadrilha especializada em roubo de agrotóxicos em fazendas de Lucas do Rio Verde (334 km da terminou Capital) terminou com um bandido morto, que foi identificado como Johne Ribeiro da Silva e outro baleado, que foi identificado como Kassiano Camargo. O confronto ocorreu durante a noite de terça-feira (08).

Um policial, nome não divulgado, também saiu ferido, mas foi socorrido, encaminhado ao hospital, onde foi medicado e liberado.

Kassiano Camargo ficou gravemente ferido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.

A GCCO, que já investigava esse grupo criminoso, recebeu a informação de que o bando faria o transporte de uma carga roubada. Três equipes de polícia se encaminharam para o município, onde durante a noite flagraram os bandidos fazendo o descarregamento dos produtos.

Ao serem abordados, os bandidos reagiram e começaram a atirar contra os policiais que revidaram.

A carga de defensivos agrícolas, de alto valor, foi recuperada.

Na manhã desta quarta-feira (09) outro integrante da organização criminosa foi identificado e preso. As investigações sob o comando do Delegado Frederico Murta continuam e diligências serão feitas durante todo o dia.

Novas informações serão repassadas ao fim dos trabalhos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER