15.02.2011 | 16h58


POLÍCIA

Ladrão de condomínios é preso em flagrante em Cuiabá

MAYARA MICHELS 16h55
DA REDAÇÃO

Francisco Mercado, de 31 anos, foi preso em flagrante acusado de assaltar vários condomínios residenciais, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele entrava em prédios residenciais, dizendo ser hóspede dos moradores. Ele foi preso em flagrante após roubar um apartamento do condomínio Ilha do Sul, bairro Cidade Alta, na tarde de ontem.

Há vários dias ele estava sendo investigado pela polícia. Imagens do circuito interno de segurança dos condomínios que registraram queixas foram analisadas e o acusado identificado pela polícia. Em janeiro foram quatro casos de furtos em condomínios na capital.

Segundo os boletins de ocorrências registrados, Francisco roubava joias, celulares, perfumes e pequenos equipamentos eletrônicos. Ele agia sozinho e não utilizava nenhuma arma.

Segundo a polícia, ele possui outras seis passagens na polícia, todas por furtos em residências e condomínios. Francisco foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO