alexametrics
09.01.2011 | 12h31


POLÍCIA

Ladrão armado quase é linchado em Várzea Grande

SILVANA RIBAS
A GAZETA

Um ladrão foi preso e espancado pelas vítimas depois que uma delas, com 74 anos, reagiu ao roubo. Robnei Guilherme Chica, 21, é acusado de invadir uma residência em companhia de um cúmplice, na noite de sexta-feira. Os 2 estavam armados com um revólver calibre 38 e durante a luta com as vítimas, o parceiro de "Tito" ainda fez 4 disparos dentro da casa. Em seguida, depois de dar várias mordidas em M.G.A., 74, Tito conseguiu escapar, levando R$ 500.

Robnei também tentou fugir, mas acabou preso com a ajuda de outros moradores que o seguraram. Por pouco ele não foi linchado e foi salvo graças a chegada dos policiais militares que o levaram até o Pronto-socorro para receber atendimento médico, antes de ser entregue na Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo. A arma usada para o assalto foi abandonada no local.

Robnei, que é usuário de drogas, ainda não tinha passagens e disse que no período da tarde Tito teria ido até sua casa, para chamá-lo para um roubo. O objetivo era conseguir dinheiro para comprar drogas. A casa foi escolhida quando os ladrões passaram no local, por volta das 23h, e perceberam os moradores do lado de fora, conversando na calçada. Renderam eles e entraram. Foi quando o pai do dono da casa, que veio da Paraíba para visitar o filho, levantou do sofá e agarrou a mão do criminoso que estava armado. Os filhos também reagiram e começou a confusão.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime