25.02.2020 | 17h34


POLÍCIA / NO XADREZ

Jovens são flagrados vendendo ecstasy durante a madrugada de Carnaval em Chapada

Dois acusados foram presos e outro está foragido



Policiais da 1º Companhia Independente de Polícia Militar de Chapara dos Guimarães prenderam dois traficantes, de 19 e 28 anos, e com eles apreenderam 22 comprimidos de ecstasy, droga também conhecida como ‘doce’ e ‘bala’, R$ 1.087, além de porções grande de maconha.

A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Bom Clima. Os policiais faziam rondas na região quando avistaram três rapazes do lado de fora de um veículo, Renault Sandero, de cor branca, e decidiram abordá-lo. Ao se aproximar do carro um dos acusados fugiu, mas os outros dois e o veículo foram revistados.

No carro, dentro de uma Porchat que estava sobre o assoalho, foram localizado o dinheiro, a droga e documentos pessoais do homem que conseguiu fugir e que seria o dono da droga e do veículo. Os dois presos foram conduzidos à delegacia e o terceiro, qualificado no Boletim de Ocorrência (BO), está sendo procurado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO