29.09.2010 | 11h54


POLÍCIA

Jovens apostam corrida em pleno centro da Capital; não há fiscalização

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO

Um acidente grave deixou uma pessoa ferida na noite de terça-feira (28), na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da Praça 8 de Abril, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um Vectra prata estava em alta velocidade e bateu na traseira de uma caminhonete S10 prata, que estava parada no sinaleiro, na esquina do Restaurante Choppão.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o motorista de uma BMW X6 vermelha passou em alta velocidade, na frente do Bar e Restaurante Getúlio Grill; o motorista do Vectra tentou acompanhar, num racha, quando perdeu o controle e bateu na traseira da S10.

O nome do motorista do Vectra não foi divulgado. Segundo as informações, ele é jovem e tem aproximadamente 19 anos. Após a colisão, ele se revelou assustado e ficou sentado no asfalto reclamando de dores, enquanto esperava o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu).

Apesar do susto, o motorista da caminhonete não ficou ferido. Já o motorista da BMW X6 ficou parado na frente do Choppão, observando o acidente.

nos finais de noite, a Avenida Getúlio Vargas e outras vias da área central de Cuiabá se transformam em palco de rachas.

Não se tem conhecimento de nenhuma ação no sentido coibir essa irregularidade, que coloca em risco a vida dos próprios motoristas, assim como de pedestres.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO