26.06.2020 | 12h20


POLÍCIA / AMEAÇADA DE MORTE

Jovem usa de dinheiro de aborto para comprar moto e deixa amante furioso

Assustada, a vítima que está grávida de 2 meses, correu para a rua e pediu socorro a uma guarnição da PM.


DA REDAÇÃO

Uma jovem de 24 anos, identificada pelas iniciais C.R.S., parou uma viatura da Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (25), na Avenida 31 de Março, para denunciar o amante, que a ameaçou de morte, após descobrir que a vítima usou R$ 4 mil, que ele deu a ela para fazer um aborto, na compra de uma moto. O caso foi registrado no bairro Jardim União, em Várzea Grande.

De acordo com a ocorrência, a mulher relatou que é ‘namorada’ de um homem casado e bem mais velho. E que está grávida de dois meses e o acusado é o pai.

Após contar para o amante da gestação, ele exigiu que ela interrompesse a gravidez e pagou à vítima o valor de R$ 4 mil para custear o procedimento, no entanto, a jovem usou o valor e comprou uma motocicleta, dando continuidade à gravidez.

Ao descobrir o que a mulher tinha feito, o homem teria ficado furioso e começado a discutir com a vítima por mensagens  via celular, quando teria dito que a mataria ‘ainda hoje’, (na noite da última quinta-feira (25)).

Assustada, a grávida correu para a rua e se deparou com uma viatura da PM, quando pediu ajuda e relatou todos os fatos.

O acusado não foi encontrado e a vítima encaminhada à Delegacia Central de Flagrantes, onde registrou a denúncia contra o amante, que agora é procurado pela polícia para esclarecer e se defender da denúncia.

A ocorrência foi registrada por crime de ameaça e encaminhada à Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, responsável por investigar o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO