26.02.2020 | 15h48


POLÍCIA / REGIÃO CENTRAL

Jovem reage a assalto e coloca bandidos para correr a pedradas em Cuiabá

A vítima, enquanto era espancada, percebeu que a arma de fogo era de brinquedo e partiu para cima dos criminosos


DA REDAÇÃO

Um jovem, nome não divulgado, botou dois ladrões para correr a pedradas, durante a noite dessa terça-feira (25), feriado de Carnaval, após perceber que a pistola usada no crime era de brinquedo, momento em que reagiu ao assalto no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

A vítima foi encontrada com diversas lesões pelo corpo devido ao espancamento sofrido. Após registro da ocorrência foi levada a uma unidade de saúde para receber cuidados médicos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência, inicialmente, de briga de rua, encontrou os acusados correndo e a vítima atrás deles armado com pedras.

Os bandidos foram presos, momento em que o jovem se aproximou dos militares e explicou os fatos.

A vítima contou que foi cercada e agredida fisicamente pelos ladrões. Para que não reagisse, um dos acusados apontou uma pistola para ele.
No entanto, o rapaz percebeu que a arma de fogo era falsa, se armou com pedras e reagiu.

Os ladrões correram, na tentativa de escapar, porém, foram perseguidos pela vítima até a chegada da PM, que deteve os criminosos.

Os acusados tentaram se desfazer do simulacro, mas o rapaz soube apontar onde a pistola havia sido jogada.

A ocorrência foi registrada por crimes de roubo, lesão corporal e por usar arma de brinquedo para fins de cometer crimes.

Os bandidos, sendo um tornozelado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram presos à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis ao caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre  26.02.20 16h04
já foram soltos ?

Responder

1
2
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO