facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

08 de Junho de 2020, 16h:55 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Jovem leva dois tiros ao atender chamado no portão de casa

O atentado aconteceu no final da noite desse domingo (07) no bairro Bom Jesus, em Colíder.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais L.H.O.S., sofreu tentativa de homicídio na porta de casa no final da noite desse domingo (07) quando foi atingido por dois tiros no bairro Bom Jesus, em Colíder (650 km da Capital).

O rapaz foi socorrido pela mãe e levado às pressas ao Hospital Regional, onde deu entrada com ferimento no peito e no braço direito. Na unidade de saúde, o médico de plantão que fez o atendimento explicou que o paciente teve sorte porque os tiros atingiram de raspão e as balas não ficaram alojadas dentro do corpo de L.H.O.S.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, onde conversou com a esposa da vítima. Essa relatou que tinha chegado há pouco tempo em casa, já por volta das 23h, e estava deitada com L.H., mas logo depois uma moto estacionou na frente da residência e uma voz gritou o nome da vítima.

O rapaz saiu para atender, porém, ao abrir a porta foi baleado. A testemunha afirmou que tinha ouvido três disparos de arma de fogo. Ela relatou que logo se levantou para ver o que tinha acontecido, momento em que encontrou o marido ensanguentado. A moto, com dois indivíduos, saiu em alta velocidade.

Os militares conseguiram falar com o paciente após os primeiros atendimentos e o jovem confirmou que foi atacado por dois homens. Ressaltou ainda que não conhece os bandidos e não sabe o que teria motivado o atentado.

Tanto a vítima quanto a testemunha relataram características físicas dos criminosos e da moto. Com essas informações a guarnição militar saiu em patrulhamento pela região caçando os assassinos, mas não conseguiram encontrar.

A Polícia Civil do município foi comunicada e também compareceu à unidade de saúde, onde colheram depoimentos das testemunhas, da vítima e deram início ao trabalho de investigação.

Até a publicação desta reportagem ainda os bandidos ainda não tinham sido presos ou identificados.

Comente esta notícia