15.01.2020 | 18h40


SEM NOÇÃO

Jovem ‘invade’ lojas e derruba vitrines de propósito no Shopping Estação

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante; ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (15).


DA REDAÇÃO

Um jovem de 18 anos, nome não revelado, foi preso durante a manhã desta quarta-feira (15) após entrar em lojas do Shopping Estação Cuiabá, derrubar de propósito celulares e eletrodomésticos das vitrines e causar transtornos.

A ocorrência foi registrada na Avenida Miguel Sutil, bairro Santa Rosa, na Capital.

De acordo com os seguranças, o rapaz tem frequentado o local há vários dias causando problemas e tumulto. Sempre é advertido por funcionários das lojas e do próprio shopping, mas continua criando confusão e dando prejuízo aos estabelecimentos.

Nesta tarde, o jovem entrou em duas lojas e agiu da mesma forma, derrubou celulares das vitrines e jogou eletrodomésticos no chão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.

O caso foi registrado como crime de danos, perturbação do trabalho e sossego alheio.

O delinquente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos aos fatos e ficou detido no aguardo dos procedimentos legais cabíveis ao caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

muito louco  16.01.20 10h24
Os seguranças do shoping deveriam reter esse meliante, e bem escondido, dar um pau quetinho no agravante, e depois liberar o mesmo para os Pais cuidar melhor do seu rebento, ficaria bem chique.

Responder

8
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO