01.06.2020 | 09h01


POLÍCIA / ASSASSINO COVARDE

Jovem invade casa, rouba e mata ex de 63 anos com facada na barriga

O acusado cometeu o crime, com mais três pessoas, por volta das 20h30 desse domingo no bairro Vila Rica, em Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

Uma idosa de 63 anos, identificada como Marilda Gomes da Paixão, foi morta com uma facada no abdômen durante a noite desse domingo (31) dentro de casa pelo ‘ex-marido’, um jovem de apenas 24 anos, identificado como Júlio da Silva, no bairro Vila Rica, em Rondonópolis (212 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, quando no local prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a paciente ao Hospital Regional, porém, a aposentada não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

De acordo com a ocorrência, Júlio chegou de carro à casa da ex, acompanhado de mais três ‘amigos’ em um Fiat Siena prata, onde invadiu a residência, partiu para cima da aposentada e a atingiu com um golpe de  faca na barriga e, antes de fugir, roubou uma televisão e um celular.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Após relato de testemunhas, os militares saíram em patrulhamento pela região buscando pelo acusado, mas o ‘ex’ não foi encontrado.

Os peritos analisaram toda a residência colhendo evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e autoria do crime. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai apontar a causa clínica da morte.

Os investigadores conversaram com testemunhas, vizinhos e deram início à apuração dos fatos e prender o acusado.

Um laudo técnico com informações da perícia e com resultados da necropsia será divulgado nos próximos dias e dará base às investigações.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO