19.08.2019 | 14h40


SEM NOÇÃO

Jovem faz manobra perigosa com carro, atropela padrasto e ameaça se matar

De acordo com a PM, o acusado subiu no telhado e ameaçou cometer suicídio com uma faca.



A Polícia Militar prendeu Y.P.S., de 21 anos, no domingo (18), na Rua Jaburu, setor 1 do bairro CPA IV, em Cuiabá. Ele foi acusado de fazer manobras perigosas, atropelar e arrastar o padrasto com o veículo da família. Com a chegada da Polícia, Y. ainda tentou fugir, subindo no telhado da casa e ameaçando se matar com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, via 190, para conter o homem que fazia manobras arriscadas pela rua. Quando os policiais chegaram encontraram o padrasto do jovem caído e bastante machucado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou a vítima ao hospital.

Ao ver os militares, o Y.P.S. fugiu para o telhado da casa onde mora com a família com uma faca nas mãos. Os policiais chamaram reforços do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática, Rotam e Corpo de Bombeiros para conter Y. Nesse momento, a mãe do rapaz relatou que ele estava em casa quando começou a apresentar comportamento bastante alterado e só teria parado com as manobras arriscadas após colidir com o veículo em uma árvore.

Mesmo com as ameaças de suicídio de Y., as equipes especializadas da PM e o Corpo de Bombeiros conseguiram o conter e retirar o jovem do telhado. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes por direção perigosa de veiculo, lesão corporal, atropelamento, danos ao patrimônio, dentre outras acusações. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER