31.03.2020 | 13h10


POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Jovem é punido com tiros nas nádegas por namorar garota do Comando Vermelho

O jovem disse à PM, durante a noite de domingo (29), que vai resolver o caso à sua maneira, em Sorriso.


DA REDAÇÃO

Um rapaz de 19 anos, nome não revelado, foi baleado nas nádegas por membros do Comando Vermelho no final da noite do último domingo (29) num beco do bairro São Mateus, em Sorriso (420 km da Capital).

O jovem foi socorrido pela mãe, com ajuda da tia, e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada para receber cuidados médicos. Ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos médicos da unidade de saúde que atenderam o jovem.

Os militares foram à UPA onde conversaram com o rapaz que afirmou ser namorado de uma mulher que é membro da facção criminosa. Ele estava com mais dois homens conversando próximo de casa, quando um deles sacou um revólver calibre 38.

O jovem disse que correu, mas o bandido atirou algumas vezes e o acertou na região das nádegas.

O jovem declarou que o motivo da tentativa de homicídio foi o fato de estar namorando uma garota do Comando Vermelho e ainda afirmou que a ordem para o crime teria saído de dentro da cadeia.

Ele ainda explicou que conhece o atirador, mas não quis informar à PM a identidade do bandido e que resolveria o caso “à sua maneira”.

Os militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar os criminosos.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que investigará o crime por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcinho  31.03.20 16h10
Vixi.... acertaram o Ás de Copa dele....

Responder

5
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO