05.11.2019 | 17h10


FLAGRANTE

Jovem é preso com mala de drogas na rodoviária de Cuiabá

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um passageiro com atitude estranha no local.


DA REDAÇÃO

André Luis Mendes da Silva Sampaio, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (04), na Capital. A Polícia Militar (PM) prendeu o traficante na Rodoviária de Cuiabá.

A PM recebeu denúncia de que um homem com uma mala azul estava em atitude suspeita no terminal de ônibus.  Ao chegar ao local, os militares identificaram André pelas descrições fornecidas. Ele ficou extremamente nervoso com a chegada da Polícia.

Durante revista pessoal, nada ilícito foi achado. Já na busca feita na mala, foram encontrados 29 tabletes de maconha. Aos policiais, o traficante disse que pegou a droga em Barra do Garças (516 km da Capital), no entanto, em seus bolsos haviam bilhetes com outros destinos.

O primeiro bilhete saia no dia 1° de novembro de Canarana (832 km de Cuiabá) e ia para Dourados (MS). O segundo bilhete saia no dia 4 de novembro de Dourados (MS) com destino a Capital.

A droga foi apreendida.

André Luis e os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO