20.01.2020 | 09h00


AVENIDA BEIRA RIO

Jovem é morto com tiros na cabeça na frente de casa noturna em Cuiabá

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o criminoso chegou atirando. Vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.


DA REDAÇÃO

Alexandro Penha da Silva, 29 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na frente da casa noturna Top Fest, na Avenida Beira Rio, bairro São Matheus, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (20).

Testemunhas contaram a Polícia Militar que o criminoso chegou atirando contra o homem na frente do estabelecimento, que foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde funciona o novo Pronto-Socorro. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

O atirador fugiu logo em seguida em um Volkswagen Bora branco. Informações apontam que o criminoso é morador do bairro Pedra 90, mas a identidade dele não foi revelada.Informações não oficiais apontam que a vítima e acusado tinham discutido momento antes numa outra festa, realizada próxima ao Centro Político Administrativo, o que pode ter motivado o crime.

Até a publicação da reportagem, o acusado não tinha sido preso. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO