20.06.2011 | 16h35


POLÍCIA

Jovem é executado em frente a restaurante de Cuiabá

MAYARA MICHELS 14h58
DA REDAÇÃO

O jovem José Claudemir da Silva foi assassinado a facadas no Jardim Industriário, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, Claudemir foi esfaqueado por dois homens em frente ao restaurante e fabrica de congelados in natura de peixes. A vítima morreu na hora e os criminosos fugiram a pé.

Segundo informações de populares, a vítima, ao ver os dois criminosos, saiu correndo pela rua até ser alcançada na frente do restaurante por um dos bandidos. O mesmo segurou a vítima e o outro esfaqueou Claudemir na frente de populares que passavam pelo local.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeitam de que o crime tenha sido um acerto de contas. Policiais militares realizam ronda na região em busca da dupla. Até o momento ninguém foi encontrado.

O corpo de Claudemir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser feito uma necropsia. O IML aguarda pelo reconhecimento da família para a liberação do corpo.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

KAROL  23.03.12 13h03
MEU DEUS! ESSE MUNDO TÁ PERDIDO! ATÉ ONDE ESSES CRIMES VÃO PARAR? QUE DEUS PERDOE ESSES ASSASSINOS. :(

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO