06.07.2020 | 10h15


POLÍCIA / POLÍCIA INVESTIGA

Jovem é executado com pelo menos quatro tiros no meio da rua

O assassino se aproximou da vítima em um carro preto, modelo identificado, de onde efetuou os disparos no bairro União, em Sorriso.


DA REDAÇÃO

Anilton Oliveira Silva, 19 anos, mais conhecido como “Bebê”, foi executado no meio da rua por pelo menos quatro tiros durante a noite desse domingo (05) no bairro União, em Sorriso (420 km da Capital).

O rapaz foi socorrido por familiares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada à unidade de saúde.

De acordo com testemunhas, a vítima passava pela rua quando um carro preto, modelo não identificado, se aproximou de Bebê, um dos vidros do veículo foi baixado e vários tiros foram disparados de dentro do automóvel.

Anilton foi atingido por pelo menos quatro tiros e caiu ensanguentado no chão com ferimentos graves.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, comunicou o fato à Polícia Civil e conversou com familiares e testemunhas.

A guarnição saiu em patrulhamento procurando pelo veículo, conforme descrição de testemunhas, porém, o carro não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e a Polícia Civil assumiu as investigações do caso.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identidade do autor dos tiros ou sobre a motivação do crime.

No entanto, a vítima seria conhecida da polícia por já ter passagens criminais.

O caso segue em investigação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO