24.02.2020 | 10h24


POLÍCIA / APÓS BEBEDEIRA

Jovem é estuprada por ‘amigo’ enquanto dormia ao lado do namorado

A denúncia foi feita na madrugada desta segunda-feira (24), após os três virarem a noite bebendo na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Uma jovem de 20 anos, nome não divulgado, denunciou ter sido estuprada durante a madrugada desta segunda-feira (24), na casa de seu namorado, no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande, enquanto dormia ao lado dele. O estuprador, segundo ela, seria um homem de 30 anos, nome não revelado, ‘amigo’ do dono da residência. O crime aconteceu após os três virarem a noite bebendo na Lagoa Trevisan.

De acordo com o relato da vítima, ela, o namorado de 19 anos, e o amigo dele estavam consumindo bebida alcoólica na Lagoa Trevisan, até que na madrugada, os três voltaram para casa do namorado para descansar e dormir.

A mulher explicou que por volta das 03h acordou com o homem em cima dela, consumando o estupro, porém, inicialmente achou que fosse o namorado, mas que certo tempo depois percebeu que era outro homem, então gritou e pediu socorro.

O estuprador teria saído correndo, pegou o carro dele, que estava na garagem e fugiu.

O casal acionou a Polícia Militar (PM), que após escutar as vítimas saiu em rondas pelo paradeiro do acusado, quando o homem foi preso em flagrante pelos militares dentro da casa dele, na Rua Poconé, no mesmo bairro.

O estuprador foi detido e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e o acusado ficou à disposição da Justiça, no aguardo dos procedimentos cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO