alexametrics
01.05.2011 | 11h19


POLÍCIA

Jovem é estuprada dentro de casa

Gazeta 10h15

A jovem P.L.C.F., 19, foi estuprada quando chegava em casa no bairro São Francisco, em Cuiabá. A mulher foi ameaçada com uma faca e obrigada a entrar na sua residência onde foi violentada. O criminoso não foi identificado.

À Polícia Militar, a vítima contou que mora sozinha com a filha pequena. Na noite de sexta-feira, por volta das 0h30, a mulher chegava em casa, quando foi surpreendida por um homem moreno, estatura média e magro, com dentes cariados, que a rendeu.

O estuprador obrigou a jovem a abrir a porta e entrou com a vítima. O preservativo íntimo usado por ele foi encontrado no local e recolhido pela Polícia para realização de exames.

Depois de ser violentada, P. pediu ajuda ao ex-marido que mora na casa ao lado da sua. Ele afirma que a mulher chegou na residência bastante assustada e chorando muito. A vítima não soube precisar quanto tempo durou a ação.

A PM chegou a prender 2 suspeitos, mas P. não os reconheceu como seus agressores e os homens foram liberados.

Este mês, vários crimes de estupros e tentativas foram denunciados. Há 15 dias, Leandro Cícero da Silva, 28, foi preso e confessou ter abusado do filho de uma vizinha. A criança de 5 anos contou que o pedófilo colocou o pênis na boca e depois o violentou. A criança falou ainda que pediu por socorro, mas o estuprador a ameaçou, além de falar que ela reclamava demais, diferente das outras crianças que já tinha violentado. O crime ocorreu em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá).

Também foi preso por tentativa de estupro Reginaldo de Oliveira que atacou e rasgou as roupas de uma mulher no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. (RF)

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime