30.03.2020 | 10h09


POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Jovem é encontrado agonizando em poça de sangue com tiro na cabeça

Vítima estava em uma casa em construção, no centro do município de Vila Bela da Santíssima Trindade


DA REDAÇÃO

Bruno Vieira Santos Brito, 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, durante a noite desse domingo (29). Ele foi encontrando, ainda com vida, dentro de uma casa em construção no centro do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km da Capital). A vítima estava agonizando no chão. Uma equipe de resgate encaminhou o jovem para o hospital, mas ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo na unidade de saúde.

Os médicos que atenderam a ocorrência acionaram a Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, quando foi comunicada a morte do jovem e as circunstâncias do caso.

Os militares foram até ao local do crime, onde fizeram uma varredura e encontraram uma poça de sangue, um boné preto, bicicleta, e várias bitucas de cigarro e um isqueiro.

As primeiras evidências apontam para uma execução, já que nada foi roubado do rapaz.

Em contato com a família da vítima, o pai de Bruno relatou à PM que o filho teria brigado há poucos dias com um outro jovem e essa seria a única suspeita sobre a motivação do crime.

A ocorrência não informou se o suspeito indicado pela família foi encontrado e ouvido pela polícia.

A ocorrência, registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar,  foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município, responsável por investigar o assassinato.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO