20.02.2020 | 11h00


POLÍCIA / EXECUÇÃO NA MADRUGADA

Jovem é assassinado com tiros na cabeça e tem corpo jogado no meio da rua

A vítima foi encontrada no bairro Jardim Araguaia, que segundo a polícia, é uma localidade nova e com poucos moradores


DA REDAÇÃO

Um rapaz, ainda não identificado, foi executado com quatro tiros na cabeça durante a madrugada desta quinta-feira (20) e o corpo foi encontrado caído no chão, com ferimentos no rosto e no peito, na Rua Tesouro, no bairro Jardim Araguaia, em Sinop (500 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, compareceu ao local para prestar socorro à vítima, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte do rapaz, que não resistiu aos ferimentos.

Moradores da região relataram à Polícia Militar (PM) que escutaram cerca de cinco tiros no local e quando saíram para ver o que tinha acontecido, encontraram a vítima baleada no chão e um carro, modelo não identificado, deixando o local.

Os populares ressaltaram que não conhecem a vítima e que não é morador do bairro.

Os policiais suspeitam que os assassinos levaram o rapaz ao bairro para consumar a execução, já que se trata de uma nova e com poucos moradores.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na rua, analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado e colheram informações que irão apontar as circunstâncias do homicídio. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso e não havia informações sobre a identidade dos autores do crime.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhou os trabalhos da perícia e deu início às investigações.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO