17.10.2019 | 08h50


VIOLÊNCIA NA NOITE

Jovem é assassinado a tiros próximo a campo de futebol em Cuiabá

O caso ocorreu por volta das 21h50 de quarta-feira (16), na Rua J, no bairro Voluntários da Pátria. Ninguém foi preso.


DA REDAÇÃO

Rubens David Souza Candido, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (16), na Rua J, no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. O caso ocorreu por volta das 21h50, nos fundos de um campo de futebol.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, para atender a denúncia de que um homem estava baleado. Ao chegar ao local, os militares encontraram vários populares aglomerados em volta do corpo.

As testemunhas se recusaram a dar informações sobre o fato e os familiares apenas forneceram o nome da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve na cena do crime e constatou a morte do jovem.

Sendo assim, os policiais isolaram o local e acionaram a Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Ao checar o nome de Rubens David no sistema da polícia foi constatado que ele possuía diversas passagens criminais por roubo, tráfico, porte ilegal, e uso de entorpecentes.

A DHPP investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO