facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

19 de Junho de 2020, 11h:45 - A | A

POLÍCIA / MEMBRO DO PCC?

Jovem é ameaçado de morte na frente da mãe ao ser ‘confundido’ com bandido

Caso foi registrado durante a noite dessa quinta-feira (18), quando a vítima foi abordada na frente de sua residência e teve uma arma apontada contra a cabeça

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um jovem de 19 anos, nome não revelado, sofreu tentativa de homicídio durante a noite dessa quinta-feira (18) ao ser 'identificado' como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Os assassinos abordaram o rapaz na rua e apontaram uma arma de fogo para a cabeça dele.

O caso foi registrado no bairro Jardim Olinda, quando a vítima estava em frente à casa na companhia da mãe, em São José do Rio Claro (345 km da Capital).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, os dois acusados chegaram a pé, se aproximaram e chamaram o jovem para conversar.

Logo que atendeu o chamado, a vítima foi questionada se pertencia ao PCC, no mesmo momento em que os criminosos sacaram uma arma de fogo da cintura e apontaram para o rapaz.

A vítima reagiu e conseguiu desarmar um dos bandidos, no entanto, foi ameaçada de morte e devolveu a arma. Ainda em conversa com a dupla, o jovem aproveitou uma distração deles, pulou alguns muros de casas da região e conseguiu se esconder.

A Polícia Militar (PM), acionada por volta das 20h, compareceu ao endereço e só neste momento a vítima saiu do esconderijo e relatou os fatos à guarnição.

Os militares saíram em rondas pela região tentando encontrar os acusados, que estavam a pé, porém, ‘desapareceram’.

A ocorrência foi registrada por crimes de tentativa de homicídio e encaminhada à Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro dos acusados.

A vítima também foi encaminhada à unidade policial para prestar mais esclarecimentos sobre o caso e explicar o fato de ser ‘confundido’ como membro da facção criminosa.

Comente esta notícia

Pensador 19/06/2020

Eita estória mal contada. "Os criminosos sacaram uma arma"? Desarmou e devolveu a arma? kkk

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1