27.01.2020 | 18h10


VIOLÊNCIA SEM FIM

Jovem de 20 anos é assassinado com três tiros na porta de casa

Claudinei Rodrigues Hanq chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Nenhum suspeito do crime foi preso.


DA REDAÇÃO

Claudinei Rodrigues Hanq, 20 anos, morreu foi morto com três tiros na noite deste domingo (26) no Distrito de União do Norte, região de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

Segundo boletim de ocorrência, uma testemunha - que não teve o nome divulgado - informou aos policiais que deixou a vítima em casa, no entanto, minutos depois, ouviu disparos. Ao retornar encontrou Claudinei caído.

Após a testemunha pedir socorro, um morador ajudou a fazer o transporte do jovem até o posto de saúde do distrito, onde foram prestados os primeiros socorros. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A motivação do crime não foi informada.

A Polícia Militar realizou rondas pelo Distrito de União do Norte, mas não localizou nenhum suspeito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realização do trabalho técnico.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Um laudo com detalhes será elaborado nos próximos dias e deve ajudar nas investigações da Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO