facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Setembro de 2019, 11h:55 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS

Jogador é executado com 11 tiros durante partida de futebol

O homicídio doloso aconteceu por volta das 15h do domingo (15) no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Joelson Alves Martins, 45 anos, morreu após ser baleado na tarde de domingo (15) enquanto jogava futebol com amigos e um homem, ainda não identificado, invadir o campo e atirar, segundo a Polícia Civil, onze vezes contra a vítima no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (336 km da Capital).

O Batalhão do Corpo de Bombeiros, que fica próximo ao campo, foi acionado para prestar atendimento de primeiros socorros à vítima, que não resistiu aos ferimentos, e morreu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No momento do atendimento, os militares identificaram apenas duas perfurações no rosto e outra no braço.

De acordo com testemunhas, o assassino entrou no campo armado no momento da partida, por volta das 15h, disparou diversas vezes contra Joelson que, em seguida, correu para uma região de mata ao lado do campo.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu no local, onde isolou a área e fez buscas pelo atirador no matagal onde ele entrou para fugir, mas o executor não foi encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os trabalhos de avaliação técnica, recolheu o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

Segundo o PM Araújo, do 13º Batalhão, apesar de haver várias pessoas no momento do crime, ninguém soube dar detalhes sobre as circunstâncias do fato ou identificar quem teria atirado.

A Polícia Civil, que investiga o caso, registrou a ocorrência pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e faz buscas pelo assassino.

Álbum de fotos

Comente esta notícia