21.12.2010 | 14h38


POLÍCIA

João Victor deixa hospital mas memória tem falhas; inquérito é suspenso

Devido ao recesso de fim de ano, os trabalhos de apurações foram suspensos.

ANDRÉ MICHELLS
DA REDAÇÃO

O jovem João Victor Leon Leite, de 16 anos, que estava internado em na enfermaria do Hospital Santa Rosa, recebeu alta na tarde desta terça-feira (21). João Victor ficou internado durante 20 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após cair do 4º andar do Edifício Dunhill, na Avenida Ipiranga, em Cuiabá.

Segundo as informações, além do traumatismo craniano, o adolescente quebrou apenas um dos braços. A queda de João vem sendo investigada pela Polícia Civil. Devido ao recesso de fim de ano, os trabalhos de apurações foram suspensos.

A delegada responsável pelas investigações, Liliana Muratta, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Deddica), solicitou à Justiça a prorrogação do prazo para concluir o inquérito. Além disso, a delegada saiu de férias.

Muratta já ouviu todas as pessoas que são consideradas necessárias para finalizar as investigações. Mais de 30 pessoas prestaram depoimentos na delegacia.

A Polícia aguarda pelo depoimento do João Victor, bem como pelo resultado dos laudos definitivos do IML de Cuiabá, além do local, e das imagens do circuito interno, para concluir o caso. A previsão é de que as investigações sejam concluídas no próximo mês de janeiro.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO