03.12.2010 | 12h13


POLÍCIA

Irmão de Sérgio Ricardo tem cabeça esmagada por ônibus na Capital

MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO

O irmão do deputado estadual Sérgio Ricardo, primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, foi mais uma vítima do caótico trânsito da Capital, no final da tarde desta sexta-feira (03).

Carlos Humberto de Almeida (48), pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular,  pilotava a moto Honda Biz 125 de cor vermelha placa KAH 5278 e foi atingido por um ônibus no cruzamento da Avenida Ipiranga com Senador Metello, no Porto. Carlos teve a cabeça esmagada mesmo estando de capacete, que não resistiu ao peso do veículo. Carlos morreu na hora.  

O ônibus pertencente a empresa Sol Bus, era dirigido pelo motorista Edson Dias (38), e  seguia no sentido contrário ao de Carlos. Apesar do semáforo existente no local houve o choque e não se sabe ainda se alguém furou o sinal.

O irmão do deputado ficou preso embaixo do ônibus. A Perícia Técnica Oficial do Estado de Mato Grosso (Politec) já colheu as informações no local e vai analisar para descobrir as causas do acidente.

Sérgio perde o segundo irmão de forma trágica em pouco tempo. Há quatro anos, o irmão mais jovem do deputado, Ronaldo Almeida, editor de imagens,  morreu vítima de câncer no sangue.

O corpo de Carlos foi enterrado neste sábado, às 11h.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO