11.09.2019 | 16h25


VIOLÊNCIA MÁXIMA

Irmão de secretário é morto com quatro tiros em Mato Grosso

Salomão Fernandes Góes foi encontrado numa região conhecida como Trevo do Macaco, em Alto da Boa Vista, onde tinha uma chácara.


DA REDAÇÃO

O trabalhador rural Salomão Fernandes Góes, 46 anos, foi encontrado morto, com marcas de tiros, numa rua que localizada numa região conhecida como Trevo do Macaco, em Alto da Boa Vista (1.061 km da Capital), por volta das 23h de terça-feira (10). A vítima foi morta, segundo o boletim de ocorrência, próxima à porteira da chácara, da qual era proprietário.

Salomão é irmão do Secretário de Obras do município de São Félix do Araguaia (1.150 km da Capital), Domingos Góes.

O corpo da vítima foi encontrado por um morador da região, que acionou a Polícia Militar (PM), sem se identificar.

Segundo os militares, no momento em que estavam a caminho do local, receberam uma ligação do Hospital do município informando que o corpo já havia chegado à unidade de saúde, que já havia confirmado a morte.

 De acordo com a médica plantonista, Salomão levou quatro tiros, que atingiram a cabeça, peito, nuca e costas.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu à unidade de saúde para periciar o corpo e, em seguida, encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML) de Confresa (127 km de Alto da Boa Vista) para exame de necropsia.

Não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.

A Delegacia de Polícia Civil do município investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO